A.M.A.R. A VIDA

Associação Mundial de Amor e Respeito à Vida Fones: +55 51 3325-5510 / 9988-6067 amaravida@pop.com.br


Quem somos


Fundada em 08 de março de 2005, a A.M.A.R. A VIDA vem trabalhando para um mundo melhor com qualidade e equilíbrio. Busca a educação com valores humanos por meio de projetos, parcerias e voluntariado, promovendo cursos e oficinas. Acredita que, para solucionar problemas sociais, de educação, saúde e meio ambiente é necessário exercitar novos hábitos, que formarão uma nova cultura de desenvolvimento e crescimento. É gratificante exercer cidadania junto àqueles que desejam se capacitar para novas ações, disponibilizando nosso trabalho, dedicação e amor com desprendimento.

O conceito de Responsabilidade Integral nos dá a percepção de que somos agentes diretos na construção de nossa realidade. A consciência de que estamos inseridos em um processo de consequências inevitáveis, decorrentes das decisões que tomamos, faz com que aprendamos a conduzir nossas vidas de maneira mais adequada. Continuamente estamos nos voltando às boas realizações em todos os âmbitos de nossa existência e neste contexto vamos exercitando melhores escolhas. Sempre com os olhos na coletividade e no futuro.


MISSÃO

Promover ações educacionais geradores de qualidade de vida individual e social.

VISÃO

Desenvolver e disponibilizar cursos e oficinas que visem o crescimento do capital social e o fortalecimento da cidadania.

VALORES

1) A responsabilidade integral é o senso de conscientização de que somos agentes diretos de nossa realidade.


2) A ética é aprendizado que deve ser transmitido, desenvolvido e motivado socialmente


3) O voluntariado é ação relevante na conquista de um mundo melhor.

4) A educação e a informação são a base para a prevenção, o tratamento e a superação das enfermidades sociais.